Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Aqui poderás encontrar todas as informações úteis acerca da nossa política de devoluções.

Em caso de dúvida entra em contato connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou email

Como fazer uma devolução?

Desejamos que fiques completamente satisfeito com a tua compra na TOX RACING, mas teremos todo o gosto em aceitar a devolução do(s) artigo(s) até 14 dias após a data da compra. Para proceder à devolução é entrar em contato com a nossa linha de apoio ao cliente TOX RACING.

No entanto, para que a tua devolução seja aceite, é obrigatório o cumprimento dos seguintes pontos:

– Os artigos não podem estar danificados nem apresentar quaisquer sinais de uso e ainda na sua embalagem original selada e devidamente acompanhadas pela fatura de compra.

– Para que te seja creditado o valor da encomenda, assegura-te que devolves os artigos dentro do prazo inscrito na nota de devolução da tua encomenda.

– É necessário que incluas a parte do formulário da encomenda original correspondente à devolução. Certifica-te de que guardas cópias para teu registo pessoal.

– Os custos de envio, processamento e outras taxas adicionais não são reembolsáveis.

– Se algum dos artigos encomendados apresentar danos graves no momento da entrega, deverás reportar esse facto à empresa de serviço de entregas e contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do nosso chat de suporte ou por e-mail,

A devolução tem custos associados?

Para devoluções dentro de Portugal Continental não há nenhum custo associado, com a exceção das devoluções voluntárias por decisão do cliente que têm sempre um custo associado ao peso e dimensões da embalagem. Para mais informações contacta o Apoio ao Cliente.

Posso devolver em qualquer ponto de venda ?

Apenas aceitamos devoluções quando solicitadas online através da nossa linha de atendimento ao cliente. Não aceitamos devoluções diretamente nos pontos de venda.

Como será feito o reembolso?

Caso solicite devolução da encomenda realizada na Loja Online através da linha de apoio ao cliente ou através da sua Área Pessoal, o reembolso será processado através de transferência bancária através do IBAN indicado pelo cliente ou através dos métodos de pagamento originais.

E as trocas de encomendas com cartão presente?

O Cartão-Presente apenas permite a troca de um artigo por um valor igual ou superior. O artigo não poderá ser devolvido.

Que artigos posso devolver?

Só serão aceites devoluções de artigos em perfeitas condições, acompanhadas pela fatura de compra correspondente e embalagem original selada. Estes critérios aplicam-se também a veículos.

Não aceitamos trocas e devoluções de artigos de eletrónica e iluminação, inclusive lâmpadas.

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Price
  • Weight
  • Dimensions
  • Attributes
  • Add to cart
Click outside to hide the compare bar
Compare
Compare ×
Let's Compare! Continue shopping
2
0